Visita a Escola Comunitaria El Shaddai do APC, Boane

Visita a Escola Comunitaria El Shaddai do APC, Boane

 

Lembram-se que o Grupo de Capoeira Ginga de Maputo recebeu doações no show Salve Marina 2017 e como parte do trabalho de responsabilidade social iria encaminhar para um centro? Pois é, no dia 22 de Abril de 2017 visitamos no Picoco 1, localidade do Gueguegue em Boane, a Escola Comunitária El Shaddai da APC (Associação Projecto Cidadão).

Tivemos uma tarde de desporto, música, lanche, diversão e novos relacionamentos.

A APC é um centro cristão sem fina lucrativos de ajuda comunitária a crianças e adolescentes órfãos, menos desfavorecidas, mulheres ex-presidiárias e de empoderamento das mulheres da comunidade para auto-geração de emprego e encaminhamento de adolescentes para uma vida longe das ruas e marginalidade.

Na escola é leccionada a 1a e 2a classes do ensino primário, aulas de Inglês, evangellho e são oferecidas refeições (pequeno-almoço e almoço) as crianças da comunidade que participam das actividades do centro.

Para ajudar e para conhecer melhor sobre este belíssimo trabalho, visite as páginas:
Facebook: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/
Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: [email protected]
WhatsApp e Telefone: +258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: +258 21 080 231

O Grupo de Capoeira Ginga de Maputo ficou de coração cheio com mais um trabalho de responsabilidade social bem sucedido e pretende continuar a prestar apoio a este centro, e outros que já fazem parte dos que já apoiamos.

Axé 🙂

Leave a Reply